Pular para o conteúdo
7 de maio de 2012 / talissonfranco

5 meses de namoro ♥

Cinco meses ao seu lado foram o suficiente pra descobrir que a forma de como eu gosto de você é diferente de todas as outras formas que eu já gostei de alguém. O seu jeito, suas palavras, seu sorriso sempre é mais que o suficiente pra fazer do meu dia O MELHOR. Quando estou ao seu lado eu não sei o que acontece, mas eu só quero estar ali todo momento, todo instante podendo te abraçar, te beijar, te olhar e dizer o quanto eu gosto de você. Michele, você é a mulher por quem eu quero me tornar uma pessoa melhor, é a mulher com quem eu me preocupo se não estiver bem, é a mulher que eu nunca quero deixar. E sabe por quê? Porque você é a única que é capaz de me fazer feliz dessa forma. Como eu te disse, eu nunca gostei tanto de uma pessoa, nunca desejei tanto estar ao lado de uma pessoa ao ponto de dizer as palavras: – “Eu te amo”, e essas foram as palavras que eu te disse, certo? Então, pode acreditar que isso não foi uma simples frase que eu disse por dizer, ou apenas para que você gostasse do que estava sendo dito, mas sim foi porque realmente é o que eu sinto por ti, é o tamanho do meu sentimento que inclusive eu nunca senti por ninguém.  “Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação…” E que seja por muito e muito tempo! Que Deus abençoe o nosso namoro minha linda, é o que peço todos os dias. Amo você ♥

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

